Conteúdo Principal
Publicado em: 27/09/2021 - 17h45 Tags: Presidência, Reunião, Presencial

Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba retoma reuniões presenciais 

Foto do Desembargador Saulo Benevides com auxiliares
Desembargador Saulo Benevides retoma reuniões presenciais com auxiliares

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se reuniu na tarde desta segunda-feira (27) com os juízes auxiliares da Presidência, Euler Jansen, Giovanni Porto e Rodrigo Marques, para tratar dos próximos passos do retorno ao trabalho presencial no Poder Judiciário paraibano. O encontro marca o retorno das reuniões presenciais após um longo período de comunicação apenas por videoconferências, em consequência da pandemia da Covid-19.

“O Tribunal está retomando as atividades presenciais tanto nos despachos administrativos quanto no atendimento ao público, mas com todo cuidado e respeito às normas do protocolo de biossegurança adotado pelo nosso setor de saúde e que segue as orientações sanitárias necessárias para evitar o contágio do coronavírus”, afirmou o Presidente do TJPB.

O Desembargador Saulo Benevides destacou ainda que esse é um primeiro passo para o retorno gradual ao novo normal que a sociedade como um todo terá após a pandemia. “Até lá ainda temos um caminho a percorrer e não vamos nos precipitar para não colocar em risco os juízes, servidores e jurisdicionados. Estamos retomando com cautela e estudando o melhor momento para voltar a ter sessões do Pleno e Câmaras de forma também presencial”, ressaltou o Presidente.

Pro Walquiria Maria

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611