Conteúdo Principal
Publicado em: 13/07/2021 - 20h18 Atualizado em: 13/07/2021 - 20h25 Tags: PATJ, Município de Pitimbu

Presidente do TJ inaugura Posto Avançado de Atendimento em Pitimbu

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, inaugurou nesta terça-feira (13), o Posto Avançado de Atendimento  no município de Pitimbu, que pertence à Comarca de Caaporã. Na ocasião, o Presidente destacou o objetivo de levar a presença do Judiciário de forma mais efetiva e dinâmica a todos os municípios do Estado. 

Presidente Saulo Benevides

“A grande missão do Judiciário é minimizar os conflitos sociais, por isso, nosso objetivo é firmar cada vez mais parcerias institucionais para servir, principalmente, aos mais humildes”, afirmou o Desembargador Saulo Benevides ao evidenciar a importância das parcerias com prefeituras para a instalação de Postos avançados de Atendimento, o que beneficia milhares de pessoas que deixam de se deslocar para as sedes de comarcas. 

Juíza Daniere Souza

A diretora do Fórum da Comarca de Caaporã, juíza Daniere Souza, observou que este é um dia especial para a cidade, ao agradecer à Presidência do Tribunal pela instalação do Posto Avançado, e ressaltou a presença do TJ com seu apoio em momentos importantes da Comarca.

A juíza lembrou as dificuldades enfrentadas em consequência da pandemia e destacou que apesar de tudo o Judiciário conseguiu manter a prestação de serviços de qualidade. “A Justiça continua firme mesmo diante de tantas turbulências”, assegurou.  

A solenidade virtual de inauguração foi prestigiada pelo Corregedor Geral, Fred Coutinho, o Presidente do TRE, Desembargador Joás de Brito Pereira Filho; o Presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Max Nunes; o Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade; os juízes auxiliares da Presidência, Euler Jansen, Giovanni Porto e Rodrigo Marques; e os deputados estaduais Branco Mendes e Eduardo Carneiro, além de juízes, advogados e procuradores.

Por Walquiria Maria- Gecom/TJPB




 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611