Conteúdo Principal
Publicado em: 06/05/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Primeira Câmara Cível julgou 253 processos no mês de abril

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, no mês de abril, 253 processos, sendo 20 agravos de instrumento; 19 agravos internos; 49 apelações cíveis e uma apelação cível e  recurso adesivo.

Também foram apreciados pela Primeira Câmara, 32 embargos de declaração; 2 recursos oficiais e apelação cível; 02  remessas oficiais; e 128 decisões terminativas, em quatro sessões ordinárias realizadas.

Os desembargadores José Di Lorenzo Serpa, Manoel Soares Monteiro e os juízes convocados Miguel de Britto Lyra Filho e Fábio Leandro de Alencar Cunha compõem, atualmente, a  da Primeira Câmara Cível.

O gabinete do desembargador José Di Lorenzo Serpa foi responsável pelo julgamento de 96 processos de sua relatoria, enquanto que o gabinete do desembargador Manoel Soares Monteiro julgou 56 feitos em que atuou como relator. Já o juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho apreciou 101 processos.

As sessões da Primeira Câmara Cível acontecem uma vez por semana, às quintas-feira, a partir das 8h30, no 1º Andar do Anexo Administrativo e tem como presidente o desembargador José Di Lorenzo Serpa.

Por Clélia Toscano
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611