Conteúdo Principal
Publicado em: 08/06/2020 - 16h26 Atualizado em: 08/06/2020 - 16h28 Tags: Pautas, Segunda e Quarta Câmaras Cíveis, Videoconferência

Segunda e Quarta Câmaras Cíveis julgarão 139 feitos nesta terça-feira (9) por videoconferência

Por videoconferência, a Segunda e Quarta Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba julgarão, nesta terça-feira (9), 139 processos. Os julgamentos por videoconferência obedecem às recomendações do Poder Judiciário estadual, por meio da Resolução do TJPB nº 12/2020, e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para conter o avanço do contágio pela Covid-19.

A partir das 9h, os membros da Segunda Câmara participarão da 1ª sessão através do aplicativo virtual. Estão pautados 33 recursos, entre Apelações Cíveis, Agravos de Instrumento e Questões de Ordem na Apelação Cível. A unidade é composta pelos desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz. O juiz convocado Eduardo José de Carvalho Soares, que tem feitos vinculados, também participará da sessão on-line.

Na Quarta Câmara Cível, com início às 8h30, os desembargadores Fred Coutinho (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho analisarão 106 processos, sendo 98 da pauta ordinária e oito da suplementar. Esta será a 6ª sessão por videoconferência do colegiado neste ano.

Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611