Conteúdo Principal
Publicado em: 23/11/2021 - 11h19 Atualizado em: 23/11/2021 - 12h04 Tags: Servidores, Magistrados, Mestrado, Teletrabalho

Servidores e magistrados podem participar de pesquisa para mestrado sobre teletrabalho

“A Gestão do Teletrabalho no Âmbito do Poder Judiciário Estadual da Paraíba” é o tema da pesquisa da juíza Audrey Kramy Araruna Gonçalves, 4ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande. O estudo está sendo desenvolvido no campo do Mestrado Profissional em Direito da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e podem participar do levantamento, até o dia 15 de dezembro, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça da Paraíba.

De acordo com a juíza Audrey Kramy é de fundamental importância a participação dos magistrados e servidores, para coleta de dados acerca do

desenvolvimento da gestão do teletrabalho no âmbito Poder Judiciário Estadual. O interessado pode participar da pesquisa por meio do link https://forms.office.com/r/eX7HPMV8X1.

 Foto da Juíza Audrey Kramy
Juíza Audrey Kramy

“A pesquisa busca vê como os servidores e magistrados têm desenvolvido suas atividades diárias através do teletrabalho”, disse a magistrada.

Ela ressaltou, ainda, que a participação na pesquisa é voluntária, anônima e não remunerada e que os resultados poderão ser publicados e estarão à disposição para consulta, quando concluída, sem qualquer identificação dos respondentes.

Webinário - Em maio deste ano, a juíza Audrey Kramy participou do tema ‘Preparação para o Teletrabalho - Saúde Mental, Pandemia e Home Office’, dentro do Webinário Novas Tecnologias no Judiciário. A palestra foi ministrada pela juíza da 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Mirella D’arc de Melo Cahú Arcoverde de Souza, e, na ocasião, buscou tratar dos impactos causados na vida dos servidores e magistrados pela pandemia da Covid 19, que impôs levar as atividades para dentro de suas casas.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611