Conteúdo Principal
Publicado em: 30/09/2021 - 10h45 Tags: ESMA, curso, Matrícula

Termina nesta quinta-feira o prazo para as matrículas dos candidatos classificados no CPM

Os 69 candidatos classificados do Curso de Preparação à Magistratura (CPM) – Turma 2021 com Residência Judicial poderão realizar suas matrículas até esta quinta-feira (30). No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento. As aulas iniciarão na próxima segunda-feira (4) e serão ministradas de segunda a sexta-feira, no horário das 18h às 22h, por meio das plataformas Google Meet e Zoom.

O CPM é voltado aos profissionais da área jurídica, com ênfase à carreira da magistratura estadual. O curso, com carga horária de 720 horas/aula, é dividido em duas fases: Estudos Preparatórios Profissionalizantes – Residência 1 (R1) e Prática Jurisdicional Tutelada - Residência 2 (R2).

Ao final do R1, haverá avaliação para identificação dos 10 alunos com maior média de notas e de frequência e, a título de incentivo para as atividades do R2, terão suas mensalidades dispensadas de pagamento, tendo como segunda condição estar em dia com os pagamentos das mensalidades referentes aos meses anteriores correspondentes ao período de R1.

 

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611