Conteúdo Principal
Publicado em: 30/09/2025 - 14h57 Atualizado em: 30/09/2025 - 14h59 Tags: Mudança, Coinju, TJPB

TJPB promove substituições nas coordenadorias da Coinju e do GMF-Socioeducativo

A alteração ocorre em razão da requisição do juiz Hugo Gomes Zaher para atuar junto ao CNJ

O Tribunal de Justiça da Paraíba publicou, nesta terça-feira (30), dois Atos da Presidência designando novos nomes para funções de coordenação em áreas estratégicas da Justiça estadual.

Por meio do Ato da Presidência nº 132/2025, a juíza Maria dos Remédios Pordeus Pedrosa foi designada para a Coordenadoria da Infância e Juventude (Coinju). A alteração ocorre em razão da requisição do juiz Hugo Gomes Zaher para atuar junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Já o Ato da Presidência nº 133/2025 designou a juíza Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega para o cargo de Coordenadora do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Socioeducativo (GMF), também em substituição ao magistrado Hugo Zaher.

O presidente do TJPB considerou nos dois atos a necessidade de assegurar o funcionamento regular das coordenadorias.

 

Por Lenilson Guedes

Fotos: Ednaldo Araújo

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711