Conteúdo Principal
Publicado em: 18/08/2021 - 15h56 Atualizado em: 18/08/2021 - 16h01 Tags: TJPB, Covid-19, Retorno gradual, Atividades presenciais

TJPB reconstitui Grupo de Trabalho do Retorno Gradual das Atividades Presenciais no Judiciário paraibano

A Resolução n. 31/2021, do Tribunal de Justiça da Paraíba recompôs o Grupo de Trabalho do Retorno Gradual e Sistematizado das Atividades Presenciais do Poder Judiciário do Estado da Paraíba. O Grupo foi instituído em junho do ano passado, por meio da Resolução 19/2020, no ápice da pandemia causada pela Covid-19. O documento, que foi assinado pelo Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Benevides, foi publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça desta quarta-feira (18).

Integram a nova composição: os Desembargadores Saulo Benevides; Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho e a Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes; os auxiliares da Presidência, magistrados Rodrigo Marques Silva Lima; Euler Paulo de Moura Jansen e Giovanni Magalhães Porto e a e a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Micheline de Oliveira Dantas Jatobá.

Fazem parte, ainda, do Grupo de Trabalho os magistrados auxilares da Corregedoria, Fábio José de Oliveira Araújo; Ely Jorge Trindade e a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha; o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Max Nunes de França; o diretor do Fórum Cível da Capital, magistrado José Herbert de Luna Lisboa; o diretor do Fórum Criminal de João Pessoa e o juiz Geraldo Emílio Porto.

Além deles, compõem, igualmente o GT; o diretor de gestão de pessoas do TJPB, Einstein Roosevelt Leite; as servidoras Daniela Gonçalves de Menezes e Sara Neves Guerra Andriola e os servidores Altamir de Alencar Pimentel Filho; José Ivonaldo Batista e Joselito Bandeira Vicente.

Na exposição de motivos, o Desembargador Saulo Benevides considerou que o decurso de tempo, a posse da nova Mesa Diretora, dos juízes auxiliares e diretores de Fóruns, tornaram necessária a recomposição do Grupo de Trabalho. O Desembargador-Presidente, Saulo Benevides, considerou, do mesmo modo, a necessidade de adotar providências suplementares às estabelecidas no Ato da Presidência nº 33/2020, o qual estabelece o Plano de Implantação de Retorno Gradual e Sistematizado às Atividades Presenciais (PI).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611