Conteúdo Principal
Publicado em: 09/11/2022 - 18h46 Atualizado em: 10/11/2022 - 16h38 Comarca: João Pessoa Tags: Vice-presidente, Corregedor, Eleição

Vice-presidente e corregedor eleitos agradecem a confiança dos membros da Corte

Desembargadores Marcos William e Carlos Beltrão
Desembargadores Marcos William e Carlos Beltrão

O desembargador Marcos William de Oliveira agradeceu a confiança dos membros do Tribunal de Justiça da Paraíba ao ser eleito vice-presidente para o biênio 2023/2024, na Sessão Ordinária Administrativa desta quarta-feira (09). “Meus colegas desembargadores, ainda assim tomado, mais ou menos, pela surpresa da escolha. Minhas palavras sejam, inicialmente, de agradecimento a Deus, que premiou a minha vida com a bondade de todos os senhores. Há bem pouco tempo chego ao Tribunal, tenho quatro meses no meu Tribunal de Justiça e, de logo, assumo um cargo dessa magnitude”, pontuou.

“Quero agradecer a confiança de todos. Não sei se terei a capacidade que todos esperam de mim, mas prometo brigar, batalhar dia e noite para auxiliar da melhor maneira que eu possa o meu amigo, Desembargador João Benedito, ao qual sucedi na comarca de São José de Piranhas, em 1985, e dizer que estou à disposição do Tribunal”, disse o futuro vice-presidente do TJPB.

O corregedor eleito, desembargador Carlos Martins Beltrão também agradeceu a Deus e aos colegas que o elegeram por unanimidade. “Quero agradecer a cada um dos senhores. Agradecer primeiro a Deus, gratidão sempre a ele, olhando para o alto. Sei da missão que tenho pela frente, mas tenho sim, a disposição, a força e a coragem para o trabalho. Parabenizo o Desembargador João Benedito, que vai comandar nosso Tribunal com a sua competência, zelo e cuidado. Serei um parceiro da administração. Quero honrar a magistratura, como sempre tenho feito, e honrar a Corregedoria”, ressaltou.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611