Virtual: Pleno, Câmaras Cíveis e Criminal analisarão 931 processos no período de 6 a 13
O Pleno, as Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal Justiça da Paraíba iniciarão, a partir das 14h desta segunda-feira (6), o julgamento de 931 processos inseridos nas pautas das sessões virtuais. Os desembargadores e juízes convocados, com feitos vinculados, terão até as 13h59 da próxima segunda-feira (13) para lançarem seus respectivos votos eletrônicos.
Conforme as pautas disponibilizadas no site do TJPB, o Pleno vai apreciar cinco feitos, sendo duas Ações Diretas de Inconstitucionalidade, Mandado de Segurança, Revisão Criminal e Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas.
Na 14ª sessão ordinária da Primeira Cível, o órgão fracionário vai apreciar 203 recursos. Participarão da sessão virtual os desembargadores Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente), José Ricardo Porto e Leandro dos Santos. Estão inseridos 194 processos na pauta de julgamento da Segunda Câmara. O Colegiado é composto pelos desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz. O magistrado Eduardo José de Carvalho Soares participará da sessão virtual como juiz convocado.
Presidida pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, a Terceira Câmara Cível julgará 181 feitos. Integram, ainda, a Unidade os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Graças Morais Guedes. Na 10ª sessão on-line, a Quarta Câmara Cível, composta pelos desembargadores Fred Coutinho (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, analisará 304 ações.
Já a Câmara Criminal pautou 44 feitos para julgamento. Integram a Unidade os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida.
Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.
Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB