Conteúdo Principal
Publicado em: 23/08/2021 - 12h54 Atualizado em: 23/08/2021 - 12h56 Tags: Webinário, ESMA, Criança

Webinário sobre ‘Aspectos Protetivos do Estatuto da Criança e do Adolescente’ ocorre nesta terça-feira

‘Aspectos Protetivos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Uma análise da atual conjuntura’ é o tema do novo Webinário que a Escola Superior da Magistratura (Esma) vai promover na manhã desta terça-feira (24), como parte das comemorações ao Dia Nacional do Psicólogo. O evento será realizado das 11h às 13h, e será transmitido pela plataforma do Zoom e pelo canal da Esma no YouTube.

A doutoranda em Ciências Jurídicas Nataly de Sousa Pinheiro Rosas vai ministrar o tema. Ela é mestre em Serviço Social, com ênfase em política social, e especialista em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça e em Gestão de Saúde do Sistema Prisional. Além disso, a conferencista é formada em Direito e em Serviço Social, bem como é analista judiciária do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O Webinário terá como mediadora Clarissa Paranhos Guedes, que é graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Atenção Integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas nos Estados da Bahia e Sergipe pelo Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD/UFBA) e Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (SENAD/MJ). Atualmente é analista judiciária do TJPB e conselheira Tesoureira do Conselho Regional de Psicologia da Paraíba.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611