Conteúdo Principal
Publicado em: 02/05/2022 - 19h55 Tags: Teletrabalho, Reunião

Comissão de Gestão do Teletrabalho do TJPB aprecia 72 processos

comissão de teletrabalho
Reunião da Comissão de Teletrabalho

Com uma pauta contendo 72 processos, os membros da Comissão de Gestão do Teletrabalho do Tribunal de Justiça da Paraíba realizaram a 5ª Reunião Ordinária, através de videoconferência, na tarde desta segunda-feira (02). Para dar celeridade na apreciação dos pedidos de ingresso no Regime do Teletrabalho as reuniões acontecem a cada quinze dias. Os feitos são analisados na ordem cronológica que chegam na Comissão, que está com uma demanda de 240 solicitações a serem apreciadas.

O presidente da Comissão do Teletrabalho, Desembargador João Benedito da Silva destacou o esforço dos integrantes para dar conta dos processos, sem que ninguém fique sem atendimento. “Estamos realizando as reuniões ordinárias em pouco espaço de tempo, para justamente, mantermos a celeridade dos trabalhos. Agradeço a participação de todos”, ressaltou.

Participaram do encontro de trabalho a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, o juiz auxiliar da Corregedoria, Fábio Araújo, e as servidoras Carmen Estelita (Gestão de Pessoas), Daniela Menezes (Gevid) e Denise Lira (Gabinete do Desembargador João Benedito).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611