Conteúdo Principal
Publicado em: 06/04/2021 - 22h50 Atualizado em: 08/04/2021 - 14h14 Comarca: João Pessoa Tags: Reunião, AMPB. Gevid

Desembargador Saulo Benevides se reúne com diretoria da AMPB e com equipe da Gerência de Qualidade de Vida

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se reuniu nesta terça-feira, 06, com a diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba para tratar de assuntos pertinentes ao exercício das atividades dos juízes. "É importante mantermos um diálogo permanente para alcançar o objetivo em comum que é a melhoria das condições de trabalho dos magistrados", afirmou o Desembargador.

O Presidente do Tribunal, Desembargador Saulo Benevides pontuou que dará encaminhamento as propostas apresentadas e analisará os pleitos dentro das condições legais, administrativas e financeiras. 

Presidente Saulo Benevides

Em seguida, o Presidente se reuniu com a equipe da Gerência de Qualidade de Vida e juízes diretores de Fóruns para reforçar a necessidade de atendimento aos servidores e magistrados que forem contaminados pela Covid-19. "Nesse momento difícil de pandemia nós precisamos estar presentes através das ações da Gevid auxiliando os servidores, juízes e seus familiares, principalmente, nos casos de internação. Levar apoio psicológico, dar suporte, auxiliar as famílias naquilo que for possível", ressaltou o Desembargador Saulo Benevides. 

O Tribunal de Justiça tem uma equipe multiprofissional que presta atendimento aos juízes, servidores e familiares de forma humanizada. São médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, odontólogos  e assistentes sociais, que realizam um trabalhho integrado sob a gerência de Valéria Beltrão, bastante elogiada pela forma de conduzir a equipe.  

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB