Conteúdo Principal
Publicado em: 24/01/2023 - 17h49 Atualizado em: 24/01/2023 - 17h58 Tags: Câmaras cíveis e criminal, Novos presidentes

Desembargadores Romero Marcelo e Ricardo Vital são os novos presidentes de Câmaras do TJ 

Foto do Desembargador Ricardo Vital de Almeida
Desembargador Ricardo Vital de Almeida

Por unanimidade, os Desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Ricardo Vital de Almeida foram escolhidos como novos presidentes da Quarta Câmara Especializada Cível e da Câmara Especializada Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, para o exercício 2023, respectivamente. Já o pleito para escolha dos novos gestores da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis ocorrerão somente na manhã de quinta-feira (26).

Desembargadore Romero Marcelo da Fonseca Oliveira
Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira

Na Quarta Cível, o Desembargador Romero Marcelo substitui o Desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Enquanto na Câmara Criminal, o Desembargador Ricardo Vital assume a Presidência do Colegiado no lugar do Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

As mudanças nas presidências das Unidades Cíveis e Criminal ocorrem na primeira sessão ordinária de cada ano, conforme o disposto no § 4º do artigo 13 do Regimento Interno da Corte. Em ocorrendo a vaga, o Desembargador mais antigo completará o mandato, circunstância que não acarreta a sua inelegibilidade para o mandato seguinte, quando for o caso.

Por Marcus Vinícius

 

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611