Conteúdo Principal
Publicado em: 31/05/2022 - 11h27 Tags: ESMA, curso, Pje 2.2

Esma abre 100 vagas para o Curso PJe 2.2 e inscrições ocorrem até o dia 5 de junho

A Escola Superior da Magistratura (Esma), por meio da Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, disponibilizou 100 vagas para o Curso ‘PJe 2.2: Aplicação de funcionalidades e rotinas para produtividade e eficiência da unidade judiciária’. A formação é destinada a magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, e as inscrições já estão abertas e ocorrerão até 5 de junho.

Os interessados devem realizar suas inscrições através do endereço eletrônico https://forms.gle/s4VqAcHcsm8SwFfN9. O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo 50 vagas para Turma I e as demais 50 vagas para a Turma II.

As aulas serão realizadas na modalidade de ensino a distância (EaD), com aulas assíncronas e síncronas, no ambiente virtual da Esma e na plataforma Zoom. As aulas da Turma I serão realizadas de 9 de junho a 10 de julho e a Turma II, de 21 de julho a 14 de agosto.

O curso será ministrado pelo professor Francisco de Assis Máximo Silva, que vai abordar a visão geral do perfil de usuário de cartório e gabinete, atos que geram produtividade e eficiência, atos concentrados e múltiplos expedientes, atos de comunicação processual e controle de prazos e gestão gabinete.

Por Marcus Vinícius
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611