Conteúdo Principal

Esma abre consulta sobre levantamento das necessidades de capacitação para servidores em 2020

Formulário deverá ser enviado até o dia 31 deste mês 

Com o objetivo de elaborar seu Plano Anual de Capacitação para este ano, a Escola Superior da Magistratura (Esma) solicita a todos os servidores do Judiciário estadual que preencham o formulário “Levantamento das Necessidades de Capacitação”, encontrado no link https://forms.gle/YuBZ7eMTCJwYCgcj9. O formulário deverá ser preenchido e enviado até o dia 31 de janeiro.

A iniciativa da Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores oferece uma oportunidade aos servidores para que possam participar da construção de um plano que determine as ações da Escola, com vistas ao atendimento das demandas que estão relacionadas, diretamente, às atribuições funcionais dos quadros do Poder Judiciário, de forma a desenvolver competências voltadas ao adequado desempenho de sua missão.

De acordo com a supervisora, Virgínia Scarano, a participação do servidor é muito importante para a direção da Esma. “O nosso objetivo, com as informações encaminhadas, é qualificar todos os servidores do Tribunal de Justiça e das comarcas de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias”, disse Virgínia.

No formulário, o participante informará seu nome; matrícula; endereço de e-mail; cargo; unidade de trabalho; o nível de sua escolaridade; qual a modalidade para participação em cursos e eventos de capacitação; se tem interesse em iniciar curso de graduação ou pós-graduação em 2020; além de indicar, dentre mais de 10 opções, três áreas prioritárias para realização de suas atividades.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB
 

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611