Conteúdo Principal
Publicado em: 23/09/2020 - 18h14 Atualizado em: 24/09/2020 - 13h02 Comarca: João Pessoa Tags: GEVID

Gerência de Qualidade de Vida do TJPB mantém atendimentos virtual e presencial a juízes e servidores

Continua o trabalho voltado à saúde mental, feito por psicólogas do setor, com atendimento por meio dos telefones institucionais

 

A Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do Tribunal de Justiça da Paraíba vem mantendo os atendimentos remoto e presencial a magistrados, servidores e colaboradores. Está atualizando, também, o espaço “Vida e Saúde”, disponibilizado no site institucional, no endereço eletrônico: https://www.tjpb.jus.br/vida-e-saude, com diversos temas sobre saúde e prevenção de patologias. A Gerência funciona de forma presencial de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e na sexta-feira de 7h às 12h, para informações, orientações e perícias, previamente agendadas.

Segundo informou a gerente da Gevid, Valéria Beltrão, o setor tem se empenhado em dar apoio e acolhimento, mesmo de forma remota, com a utilização de vídeos explicativos, atendimentos e informativos virtuais. “A ideia é promover a saúde e prevenir o adoecimento, principalmente nos distúrbios osteo musculares relacionados ao trabalho e à saúde mental, especialmente, neste período onde muitos encontram-se em home office”, ressaltou.

Valéria Beltrão informou que, quanto aos cuidados com a saúde mental, permanece à disposição os telefones institucionais para atender às demandas oriundas dos magistrados, servidores e colaboradores. “Por meio do contato telefônico ou por e-mail, geralmente por chamadas de vídeos, essas demandas são atendidas, conforme disponibilidade de turnos, horários e agenda dos profissionais do Setor de Psicologia da Gevid”, pontuou a gerente.

Os interessados podem buscar o serviço pelos contatos de Andréa Diniz (99144 1145 - andrea.diniz@tjpb.jus.br) e Valdirene Teodósio (98190 8196 - valdirene.teodosio@tjpb.jus.br).

Por Lila Santos/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611