Conteúdo Principal
Publicado em: 03/03/2021 - 14h44 Atualizado em: 03/03/2021 - 17h48 Tags: GEVID, Gevid, Unimed, oficinas online

Gevid/TJPB e Unimed realizarão oficinas online em áreas diversas da saúde durante o mês de março

Cuidados com a saúde, prevenção de doenças, alimentação, nutrição, diabetes, exercícios físicos, amamentação, cuidados com o intestino e com o colo do útero, entre outros temas, compõem a grade dos novos cursos e oficinas que ocorrerão durante todo o mês de março, por meio de uma parceria entre a Gerência de Qualidade de Vida – Gevid (da Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba) e a Equipe Saúde Corporativa Viver Melhor - Unimed JP. Os conteúdos são voltados para magistrados e servidores e serão disponibilizados em encontros no formato online para maior comodidade e segurança dos participantes.

Os trabalhos ocorrerão por videoconferência "WEBEX" e, para participar, é necesário realizar inscrição até 48h antes do início de cada atividade através do link: https://www.unimedjp.com.br/viver-melhor/

Ao se inscrever, o participante deve ter internet disponível, pois as aulas ocorrem em tempo real; ter um e-mail e uma conta de whatsapp, para o envio, por meio de grupo criado, do manual orientando como baixar a plataforma de videoconferência “WEBEX” e os links de acesso aos encontros.

Para a gerente de Qualidade de Vida, Valéria Beltrão, o apoio da Unimed é um importante suporte de prevenção e promoção de cuidados com a saúde, principalmente no contexto da pandemia. “Trata-se de um incentivo a atitudes saudáveis para que as pessoas melhorem a qualidade de vida. São encontros que sempre acrescentam informações fundamentais”, analisou.

A tabela, contendo os grupos, datas, horários e temas discutidos pode ser acessada aqui

Por Gabriela Parente/Gecom-TJPB

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611