Conteúdo Principal
Publicado em: 28/06/2017 - 18h21 Atualizado em: 28/06/2017 - 19h32 Comarca: Itaporanga Tags: Itaporanga

Juíza de Itaporanga e Aemp entregam donativos à Escola e Creche Santa Clara

A ação marcou o encerramento da 'Campanha Solidária'

A "Campanha Solidária", iniciada pela juíza da Comarca de Itaporanga, Lessandra Nara Torres, e que contou com o apoio da Associação das Esposas dos Magistrados da Paraíba (Aemp), foi encerrada com a entrega da segunda parte dos donativos destinados às crianças da Escola Creche Santa Clara de Assis.

A Campanha teve, ainda, o incentivo das associadas e coordenadoras da entidade, que abraçaram a ação.

A juíza Lessandra Nara falou que é muito gratificante poder ajudar uma instituição voltada aos cuidados de crianças. "Ver o alívio dos professores ao receberem as fraldas, produtos de higiene e alimentos é muito satisfatório. Reforço que tudo isso só foi possível graças à ajuda da Aemp e das magistradas da Paraíba", ressaltou.

Além do material, a juíza Lessandra Nara Torres entregou aos responsáveis pela Escola Creche a importância de R$ 400,00 que foi doada pelas juízas Hayara Torres, Barbara Bortoluzzi, Maria Eduarda Borges de Araújo das Comarcas de Paulista, Guarabira e Princesa Isabel respectivamente.

De acordo com Ana Lúcia Alencar Pereira, presidente da Aemp, a Campanha foi muito satisfatória. "Nesta segunda etapa, fomos abençoadas e as doações se multiplicaram. O sentimento é de dever cumprido", afirmou.

Ana Lúcia acrescentou, ainda, que dará continuidade a esse trabalho de doação em outras entidades da Capital e do interior.

Por Kubitschek Pinheiro

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611