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Publicado em: 26/10/2023 - 17h19 Atualizado em: 26/10/2023 - 17h27 Comarca: João Pessoa Tags: DITEC, Ditec, Central de Serviços

Nova Central de Serviços de TI do TJPB passa a funcionar nesta quinta-feira 

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Entra em funcionamento a partir desta quinta-feira (26), uma nova Central de Serviços de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário estadual. O mecanismo vem para aperfeiçoar e dar mais rapidez às resoluções das demandas dos usuários. A Central funcionará por meio dos números: 0800 052 8051 ou (83) 3113 – 7378. 

A Central de Serviços de TI é um ponto único de contato para atender às solicitações dos usuários de Tecnologia da Informação do judiciário paraibano, explicou o gerente de Atendimento da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fábio Alencar.

“Ela tem como principal objetivo registrar e acompanhar todo o ciclo de atendimento, garantindo o cumprimento dos acordos de nível do serviço. De modo que o usuário contará com especialistas para o apoio em sua rotina de trabalho”, comentou Fábio Alencar, chamando a atenção aos usuários internos aos comunicados que serão divulgados para acompanharem as mudanças. 

Por meio da nova ferramenta o usuário poderá registrar a solicitação; acompanhar a evolução do seu chamado e avaliar o atendimento prestado por meio da pesquisa de satisfação. 

Benefícios: A Central de Serviços de Tecnologia da Informação do TJPB funcionará com um sistema inteligente, proporcionando eficiência e interatividade para os usuários nas demandas, disponibiliza também o Atendimento por Chat (uma opção de suporte mais ágil e direta) e o Autoatendimento, recurso utilizado para solucionar questões comuns de forma autônoma. 

Além do sistema de Gerenciamento de Chamados com Acesso Mobile: maior mobilidade e facilidade no acompanhamento de solicitações e o Atendimento por Mensageiro (Comunicação instantânea para resolução rápida de dúvidas).  “Há, ainda, a Automatização de Atendimento, composta por um sistema inteligente que automatiza tarefas e fornece soluções rápidas a solicitações de serviços e registros de incidentes, agilizando ainda mais o suporte”, realçou o gerente Fábio Alencar.

Por Lila Santos

 

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