Conteúdo Principal
Publicado em: 09/02/2014 - 15h20 Atualizado em: 24/09/2020 - 16h53 Tags: Rádio

Novo programa Justiça Cidadã está na internet e aborda parcerias do TJPB, conciliação e biometria

O Justiça Cidadã passou por uma reformulação e ficou com a cara da Web. Mais dinâmico e sucinto, o programa radiofônico fica disponível para você aqui, no Portal Institucional do Tribunal de Justiça Paraíba. Essa semana você acompanha as informações sobre a parceria com a TV Assembleia e as inaugurações que marcaram o primeiro ano de gestão da atual Mesa Diretora do TJPB.

Fique por dentro das homenagens feitas pelo Tribunal Pleno ao juiz Fabiano Moura de Moura, que se aposentou essa semana. Saiba também sobre os Mutirões de Conciliações a serem realizados a partir de março.

E no quadro Justiça Responde, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, tira dúvidas sobre o cadastramento biométrico.

Justiça Cidadã, participe! Envie e-mail para imprensatjpb@gmail.com, ou ligue para 3216-1800, ou ainda, mande um tuíte: @justicacidadapb.

 

 

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .mp3. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611