Conteúdo Principal
Publicado em: 23/09/2022 - 13h19 Tags: Reunião, Precatórios, TJRN

Representantes do TJPB participam de reunião presencial da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios no RN

Representantes do TJPB em encontro no TJRN
Izabel, Giovanni, Ronald e Higor no Encontro no TJRN

Representantes da equipe administrativa do Tribunal de Justiça da Paraíba participaram, nesta quinta e sexta-feira (22 e 23/09), da primeira reunião presencial da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios, que acontece na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes o juiz auxiliar da Presidência e gestor da Pasta de Precatórios do TJPB, Giovanni Porto, o gerente de precatórios Higor Leal, a diretora de Economia e Finanças Izabel Izidoro e o gerente de Finanças, Ronald Cavalcanti.
 

Giovanni Porto
Participação do juiz Giovanni Porto

O evento teve por finalidade a troca de experiências desenvolvidas em cada tribunal, para o aprimoramento das rotinas de trabalho e o atendimento fim, que é o pagamento das dívidas contraídas por entes públicos municipais e estaduais e reconhecidas pela Justiça. Durante os dois dias, por meio de palestras e discussões, buscou-se identificar os desafios atuais e pontuar soluções que possam ser adotadas.

A Câmara Nacional de Gestores de Precatórios presta o assessoramento técnico qualificado e direto, sob demanda, alusivo ao processamento das requisições de pagamento, visando o resguardo da responsabilidade de gestores e ex-gestores e compartilha vivências e boas práticas a fim de consolidar entendimentos sobre o tema.

Por Lila Santos, com informações do TJRN

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611