Conteúdo Principal
Publicado em: 21/08/2017 - 11h22 Atualizado em: 21/08/2017 - 11h36 Comarca: Santa Rita

Servidora é homenageada com o nome da Sala de Audiência da 5ª Vara de Santa Rita

Descerramento da placa alusiva à servidora

Foi inaugurada no Fórum Juiz João Navarro, da Comarca de Santa Rita, a Sala de Audiência da 5ª Vara Mista “Jacinta Maria Pereira”, uma homenagem à técnica judiciária que faleceu em junho de 2015, em decorrência de um linfoma, com apenas 51 anos. A propositura foi da diretora Fórum, juíza Lilian Frassinetti Correia Cananea, e do juiz Gustavo Procópio, e aprovada pelo Pleno em julho de 2016. A instalação ocorreu nessa sexta (18).

“Um exemplo de servidora e de pessoa. Era extremamente alegre, mesmo nas situações de adversidade, ela estava sempre de bem com a vida. Não tinha hora para sair, apenas para chegar. Servidora dedicada e muito querida por todos”, afirmou a juíza Lillian Cananea.

O juiz Gustavo Procópio, que era titular da 5ª Vara Mista, à época da propositura, também compareceu à unidade para a aposição da placa, além da juíza Ana Flávia Carvalho, que também trabalhou com a servidora, da mãe da homenageada, a senhora Joana Pereira, e familiares. Todos os servidores da 5ª Vara e do Fórum também participaram.

Jacinta Maria Pereira era natural de Cajazeiras e trabalhava como técnica judiciária na Comarca de Santa Rita desde 2002, ano em que tomou posse no Poder Judiciário estadual.

Por Gabriella Guedes

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611