Conteúdo Principal
Publicado em: 10/02/2023 - 09h45 Atualizado em: 11/02/2023 - 15h54 Tags: Coordenadoria da Mulher, STJ, Seminário, Inscrição

STJ inscreve para seminário Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero: Teoria e prática

Seguem abertas até o dia 1º de março as inscrições para participação no seminário “Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero: Teoria e prática”. O evento é promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e acontecerá nos dias 6 e 7/03 tendo como público-alvo magistrados de todo o país, operadores do direito em geral, servidores públicos e estudantes.

O seminário será presencial e a distância, com transmissão pelo canal do STJ no YouTube. As inscrições estão sendo feitas com duas opções de participação: presencial ou online.

A presencial é disponibilizada por meio do link: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-protocolo-para-julgamento-com-perspectiva-de-genero-teoria-e-pratica-presencial. Já para os interessados em participar via on-line, podem acessar o endereço eletrônico: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-protocolo-para-julgamento-com-perspectiva-de-genero-teoria-e-pratica-virtual.

O STJ fornecerá certificado de 11 horas para os participantes do evento que registrarem a frequência integral. A abertura está prevista para as 10h do dia 6, com a participação das ministras presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, e do STJ, Maria Thereza de Assis Moura; do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Lelio Bentes, e do vice-presidente do STJ e corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Og Fernandes.

Por Lila Santos, com informações da Assessoria de Imprensa do STJ

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611