Conteúdo Principal
Publicado em: 16/12/2021 - 21h10 Atualizado em: 17/12/2021 - 12h19 Tags: Comissão, Imóveis

Comissão aprecia processos envolvendo imóveis em seis Municípios paraibanos

Reunião da CDIN
CDIN faz última reunião do ano

Na 12ª Reunião Ordinária, e última deste ano, ocorrida por videoconferência, na tarde desta quinta-feira (16), membros da Comissão de Destinação de Imóveis não Utilizados (CDIN) do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba analisaram seis processos administrativos, deliberando sobre a destinação de imóveis situados nos Municípios de João Pessoa, São Bento, Pombal, Catolé do Rocha, Cabaceiras e Caaporã.

Sob a presidência e condução da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes (vice-Presidente do TJPB), a CDIN apreciou os processos, os quais envolveram diferentes assuntos, boa parte contendo solicitação das Prefeituras Municipais de cessão de imóveis para instalação de setores voltados ao atendimento à população.

A Desembargadora Maria das Graças avaliou como muito produtivos e eficientes os trabalhos que a Comissão vem desenvolvendo ao longo do ano, agradecendo a dedicação e o esforço dos que integram a CDIN, a qual encerra 2021 tendo regularizado a destinação de muitos imóveis espalhados pelo Estado. “Só tenho a agradecer, por este ano de muito trabalho, muitas reuniões e excelentes resultados”, realçou a Desembargadora Maria das Graças.

A juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá avaliou a última reunião do ano da Comissão como muito profícua, destacando o objetivo primordial de todos que compõem a CDIN, que é dar utilidade aos imóveis que não estão sendo utilizados pelo Poder Judiciário estadual. “Especialmente quando estes imóveis têm uma destinação final em prol do jurisdicionado. Assim nosso mister se torna mais gratificante”, realçou a magistrada, enfatizando que, logo que passar o recesso forense, retomarão os trabalhos.

O juiz auxiliar da Presidência, Euler Jansen, o diretor Administrativo, Falbo Abrantes, a responsável pelo Setor de Engenharia do TJPB, Marieta Tavares, a servidoras da Gerência de Material e Patrimônio, Magnólia Cabral, e da vice-Presidência do Tribunal, Camila Ramos e Sara Guerra participaram da reunião virtual da CDIN.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611