Conteúdo Principal
Publicado em: 20/11/2020 - 11h13 Atualizado em: 20/11/2020 - 16h21 Comarca: João Pessoa Tags: ESMA, curso, EaD, Presencial

Esma e Centro Jurídico de Estudos Miranda Campos assinam convênio de cooperação

A direção da Escola Superior da Magistratura (Esma) e o Centro Jurídico de Estudos Integrados Miranda Campos assinaram convênio de cooperação para garantir aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual a possibilidade de participarem de cursos a distância ou presenciais.

Desembargador Marcos Cavalcanti

O termo de cooperação foi publicado no Diário da Justiça eletrônico desta sexta-feira (20). Para o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, diretor da Esma, a assinatura do convênio é mais uma conquista para os magistrados e servidores na busca contínua do aperfeiçoamento. “Essa parceria é muito importante para as duas instituições”, ressaltou.

Ainda conforme o convênio, os juízes e servidores interessados terão direito a usar plataforma de ensino a distância (EaD) do Centro, nos eventos denominados “Café Jurídico” ou em realização de Simpósios em parceria. A vigência do ato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período, alcançando o limite de 48 meses, mediante a lavratura de Termo Aditivo.


Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611