Conteúdo Principal
Publicado em: 06/12/2022 - 12h30 Tags: ESMA, Webinário, Gênero

Inscrições do Webinário Internacional ‘Julgamento com perspectiva de gênero’ terminam domingo (11)

Fachada da Corregedoria e ESMA
Escola Superior da Magistratura

O prazo para as inscrições do Webinário Internacional ‘Julgamento com perspectiva de gênero’ termina no próximo domingo (11). A iniciativa vai ser realizada no dia 14, de dezembro, a partir das 19h. O evento é voltado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual e ao público em geral. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio link https://forms.gle/JU1vY6rmBmDz6u3P7 ou através do QR-Code. A palestra será ministrada pelo professor Ricardo Rodríguez Ruiz.

Ao preencher o formulário, o candidato deve informar o nome completo, e-mail institucional ou pessoal, CPF e contato, além de outras informações obrigatórias. A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esma encaminhará o link de acesso ao e-mail cadastrado, somente após a conclusão das inscrições.

O evento é uma parceria da Esma e da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e será transmitido aos participantes pela plataforma Zoom e pelo canal da Esma no YouTube, com tradução simultânea.

Ricardo Ruiz é magistrado da audiência provincial de Barcelona e professor da área de Direito Penal e Processual Penal da Escola Judiciária Espanhola, membro do Grupo de Especialista contra a Violência de Gênero do Observatório do Conselho Geral do Poder Judiciário.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611