Conteúdo Principal
Publicado em: 11/11/2022 - 11h10 Atualizado em: 11/11/2022 - 11h34 Tags: ESMA, Inscrições, curso

Inscrições para cursos da Esma nas áreas de assédio, segurança, PJe e cuidados de si terminam dia 15

Escola Superior da Magistratura

Terminam na próxima terça-feira (15), as inscrições para quatro novos cursos promovidos pela Escola Superior da Magistratura (Esma): Assédio Moral; Segurança Pessoal e Institucional; Experiência e cuidados de si: reflexões e práticas no/do cotidiano; e PJe2.2: aplicação de funcionalidade e rotinas para produtividade e eficiência da unidade judiciária. As aulas ocorrerão nas modalidades de ensino a distância (EaD) e presencial.

Conforme o ‘Calendário de Cursos’ para o mês de novembro, a Esma disponibilizou 50 vagas para a formação sobre Assédio Moral. O curso é destinado aos servidores, que devem se inscrever através do https://forms.gle/mzksaYNDVfiWn6829. As aulas serão realizadas em EaD de 22 de novembro a 4 de dezembro.

Ainda na modalidade a distância, foram abertas 50 vagas para magistrados e servidores participarem do curso PJe 2.2. Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do link https://forms.gle/PdwsaVTH8vhDZqrk9. As aulas ministradas pelo tutor Francisco de Assis Máximo Silva serão realizadas de 21 a 30 deste mês.

Já as formações sobre segurança pessoal e experiência e cuidados de si ocorrerão de modo presencial na Esma de João Pessoa. O primeiro curso é destinado aos Oficiais e Oficialas de Justiça e os mesmos devem preencher suas inscrições através do link https://forms.gle/y5iBQYQrAYcS4rch9. Para o Curso Cuidados de Si, a Esma ofertou 50 vagas para magistrados e servidores. O link da inscrição é https://forms.gle/YtQC6xSvufVgc1Nb8.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611