Prazo de inscrição para curso do Sistema Eletrônico de Execução Unificado é prorrogado até sexta (18)
A Escola Superior da Magistratura (Esma) prorrogou, até as 12h da próxima sexta-feira (18), o prazo de inscrição para magistrados e servidores participarem do Curso de ‘Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)’. A formação será realizada no período de 7 a 24 de janeiro do próximo ano, e o tutor da capacitação é o juiz Fabrício Meira Macêdo.
As inscrições para juízes deverão ser solicitadas, exclusivamente, mediante preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico: https://forms.gle/4nBC7PkmbsCAc5Ph9. Já os servidores poderão proceder suas inscrições por meio do seguinte endereço https://forms.gle/m5U856ztDyaTRfTA6.
Encerrado o período de inscrição, a Esma publicará a relação dos inscritos no seu site (www.esma.tjpb.jus.br) e no site do TJPB (www.tjpb.jus.br), encaminhando-a, ainda, para o e-mail indicado pelo magistrado no formulário de inscrição eletrônico.
O diretor da Esma, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, ressaltou que, ao final do curso, os magistrados estarão capacitados a utilizar o Sistema Eletrônico de Execução Unificado, contando com o conhecimento teórico do sistema e sabendo aplicá-lo de maneira uniforme e segura, garantindo a aplicação da Lei de Execução Penal e efetivando direitos de forma ágil e transparente.
A formação será desenvolvida aos participantes em três etapas: Ambientação no curso ‘AVA’ e os módulos I e II.
Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB