Conteúdo Principal
Publicado em: 23/09/2024 - 16h39 Atualizado em: 24/09/2024 - 16h34 Comarca: João Pessoa Tags: Pleno, Manutenção preventiva, adequações, novos desembargadores

Concluída reforma na sala de sessões do Pleno do TJPB para receber novos desembargadores

Sala do Pleno ganhou novos espaços para assentos
Pleno do TJ ganhou novos espaços para assentos

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba retomou suas sessões presenciais após a conclusão das obras de manutenção preventiva e adequações na estrutura física, feitas para acomodar os novos desembargadores. Já nesta segunda-feira (23), foi realizada uma sessão extraordinária no local, convocada pelo presidente João Benedito da Silva, com o objetivo de votar o projeto de Resolução que altera o regimento interno da instituição.

Com a publicação da Lei Complementar Estadual nº 193, de 15 de maio de 2024, o Tribunal de Justiça ampliou seu número de desembargadores, passando de 19 para 26 integrantes. Para receber os novos membros, foi necessária uma reforma no Pleno, a fim de acomodar as novas cadeiras.

O presidente do TJPB, desembargador João Benedito, elogiou a equipe liderada pela gerente de Apoio Operacional, Liana Urquiza, pela rapidez na finalização da reforma do Pleno.

Segundo Liana Urquiza, os trabalhos começaram na segunda-feira, dia 16. "Nesta primeira semana, ampliamos a mesa, realizamos a pintura interna e do hall, além do salão na entrada. Também já iniciamos a pintura externa. Vamos substituir a cobertura de policarbonato na entrada do plenário, o que dará uma revitalizada no inox. A previsão é que tudo esteja concluído até o dia 1º de outubro. Até lá, espero ter o plenário completamente pronto".

Por Lenilson Guedes

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711