Conteúdo Principal
Publicado em: 30/05/2022 - 11h36 Tags: ESMA, curso, Inscrições, Oficiais de Justiça, Servidores, Violência Doméstica

Inscrições abertas para oficiais de Justiça e servidores no curso sobre violência doméstica

Foto da Escola Superior da Magistratura
Escola Superior da Magistratura

Enfrentamento à Violência Doméstica: O papel do Poder Judiciário – Turma II - é o tema do novo curso que será promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esma) no período de 3 de junho a 10 de julho, na modalidade de ensino a distância (Ead), com aulas síncronas (plataforma Zoom) e momentos assíncronos (ambiente virtual).

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores abriu no período de 27 a 31 (amanhã) o prazo para as inscrições através do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/X8kc6WtA9CgcejJh8. Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 25 para os oficiais de justiça e outras 25 vagas para os demais servidores do Poder Judiciário estadual. 

O curso terá uma carga horária de 30 horas/aula e será ministrado pela tutora Clarissa Paranhos Guedes. Na formação, serão abordados os seguintes temas: Gênero e Direitos das Mulheres, violência de gênero e Lei Maria da Penha, rede de enfrentamento à Violência Doméstica e o papel do Judiciário, papel dos servidores na Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e o papel dos Oficiais e Oficialas na Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611