Conteúdo Principal
Publicado em: 26/03/2021 - 16h34 Atualizado em: 26/03/2021 - 23h17 Tags: Coordenadoria da Mulher, Inscrições, curso, Enfrentamento à violência doméstica, Oficial de justiça

Inscrições abertas para o Curso Enfrentamento à violência doméstica: o papel do oficial de justiça

Abrindo o calendário de capacitações para o mês de abril, a Escola Superior da Magistratura (Esma) informa que estão abertas as inscrições para o Curso "Enfrentamento à violência doméstica: o papel do oficial de justiça", no período de 26 a 31 de março. Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQRW5JAfPMWN22Q-nFKENQDAdF2KMm6KPGRVGstUmRXeuVbw/viewform.

O curso é destinado aos oficiais de justiça e será ofertado na modalidade a distância, através do ambiente virtual de aprendizagem da Esma (https://ead.tjpb.jus.br/), com carga horária de 20 horas/aula. A realização da capacitação ocorrerá de 5 de abril a 5 de maio. Esta é a segunda edição desse curso que foi ofertado em dezembro do ano passado. 

Devido à quantidade limitada de vagas, apenas os primeiros 50 oficiais de justiça serão considerados inscritos. Desta forma, serão indeferidas as inscrições de servidores que já tenham realizado esse curso.

Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611