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Atendimento

Data de publicação: 22/04/2025 - 15h36 Comarca: Sousa Tags: Napem-TJPB, Parceria, Atendimento, Pessoas com deficiência

Napem-TJPB inicia parceria para atendimento às pessoas com deficiência no Sertão paraibano

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Reunião virtual com profissionais do Napem e do CER IV O Núcleo de Apoio da Equipe Multidisciplinar (Napem) da 4ª Circunscrição do Tribunal de Justiça da Paraíba iniciou diálogo com a coordenação do Centro Estadual de Reabilitação (CER IV) para alinhamento e potencialização dos fluxos de atendimento às pessoas com deficiência. Este Napem-TJPB compreende a região polarizada pela Comarca de Sousa, com competência em mais 28 municípios do Sertão e Alto Sertão paraibanos. Já o CER atende pessoas com deficiências em 89 cidades das mesmas regiões, para avaliação, estimulação precoce e reabilitação...
Data de publicação: 13/02/2025 - 12h16 Comarca: Gurinhém Tags: Gurinhém, Atendimento, Teletrabalho

Comarca de Gurinhém disponibiliza canais de atendimento à população

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O Balcão Virtual pode ser acessado no site do TJPB (www.tjpb.jus.br) A população de Gurinhém pode ficar despreocupada porque os serviços do Judiciário paraibano continuarão ao alcance da sociedade de forma rápida e segura, mesmo com os trabalhos sendo desenvolvidos de maneira remota pela comarca (teletrabalho). O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Fred Coutinho, determinou a suspensão dos atendimentos presenciais no Fórum Desembargador Rivando Bezerra Cavalcanti, na terça-feira (12), em razão das condições estruturais do edifício. Juíza Aylzia Borges Carrilho A...
Data de publicação: 11/02/2025 - 17h31 Comarca: Cabedelo Tags: Fórum de Cabedelo, Gestão, Atendimento, Segurança

Nova gestora do Fórum de Cabedelo define prioridades para o biênio 

Fórum de Cabedelo Melhorar o atendimento, fortalecer a segurança e reformar o prédio do Fórum da Comarca de Cabedelo, estes são alguns dos desafios e metas da gestão da nova administração da unidade judiciária, segundo informou a diretora do Fórum, recém-empossada, juíza Juliana Duarte Maroja. ''Ao assumir a função de diretora do Fórum Cabedelo, pelos próximos dois anos, assumo, também, a responsabilidade de zelar pela Justiça e o compromisso de enfrentar desafios significativos, os quais vão demandar empenho, planejamento estratégico e cooperação ativa com o Tribunal de Justiça da Paraíba...
Data de publicação: 11/12/2024 - 17h32 Tags: Balcão Virtual, Justiça 4.0, Atendimento

TJPB implementa novo Balcão Virtual em fóruns da Grande João Pessoa e Campina Grande

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Projeto deve otimizar o atendimento da Justiça estadual Desburocratizar o atendimento do Judiciário aos cidadãos e torná-lo mais ágil. Essa é a função do Balcão Virtual, ferramenta do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que está sendo aperfeiçoada e unificada para melhor cumprir sua proposta. Para alinhar as fases da expansão do novo Balcão Virtual, a gerente do projeto, juíza-corregedora Maria Aparecida Sarmento Gadelha, se reuniu com representantes de fóruns da Região Metropolitana de João Pessoa nesta quarta-feira (12). Juíza Maria Aparecida Gadelha “Hoje foram iniciadas as tratativas...
Data de publicação: 20/09/2024 - 14h36 Tags: capacitação, Atendimento, Cartório, Fórum Cível

TJPB capacita servidores para garantir atendimento de excelência ao cidadão

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Capacitação foi organizada pelos chefes de cartório Os servidores(as) do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que atuam no Balcão de Atendimento do Cartório Unificado Cível da Comarca de João Pessoa receberam, esta semana, uma capacitação com o objetivo de garantir um atendimento de excelência ao cidadão. Os 68 participantes do ‘Treinamento em atendimento ao público, presencial e virtual’ foram divididos em três turmas. A capacitação foi iniciada na segunda-feira (16) e encerrada nesta sexta-feira (20). Juiz Manoel Maria Antunes, diretor adjunto do Cartório Unificado - JP Para o diretor...
Data de publicação: 06/08/2024 - 15h19 Tags: Pesquisa, Ditec, Atendimento

Ditec: pesquisa de satisfação mede eficiência e efetividade dos serviços de TI do TJPB

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A Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), do Tribunal de Justiça da Paraíba, disponibilizou uma pesquisa de satisfação referente ao atendimento, voltado aos usuários internos e externos do Poder Judiciário estadual. O objetivo é medir a eficiência e efetividade dos serviços prestados pela Diretoria na área de Tecnologia da Informação (TI). A pesquisa é enviada a cada chamado atendido e possui caráter permanente, sendo um indicador de desempenho medido mensalmente. A iniciativa está alinhada aos macrodesafios do Poder Judiciário da Paraíba, como o aperfeiçoamento da Gestão...
Data de publicação: 29/02/2024 - 14h52 Tags: DITEC, Ditec, Atendimento, Whatsapp

Ditec disponibiliza Atendimento pelo WhatsApp para usuários de serviços de tecnologia do TJPB

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Mais um serviço de melhoria, voltado a beneficiar e facilitar a utilização dos usuários quanto ao sistema de chamados, está sendo disponibilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba: trata-se do Atendimento pelo WhatsApp. O diretor de Tecnologia da Informação do TJPB, Ney Robson explicou que a iniciativa faz parte de um leque de serviços automatizados ofertados pela Ditec aos usuários internos do TJPB. Segundo enfatizou, a iniciativa é integrada ao sistema de chamados, quando feito o registro, para o atendimento do serviço solicitado, um robô é...
Data de publicação: 03/08/2023 - 16h00 Comarca: Campina Grande Tags: Campina Grande, Fórum, Atendimento

Comarca de Campina Grande realiza 100 atendimentos por dia

A Comarca de Campina Grande realiza uma média de 100 atendimentos por dia. O Fórum Afonso Campos mantém o atendimento presencial em todas as 36 unidades judiciárias, embora sua sede esteja passando por reformas e melhorias das instalações, visando uma prestação jurisdicional com mais qualidade. Os municípios de Boa Vista, Lagoa Seca e Massaranduba integram a Comarca. “Após esta reforma a Vara da Violência Doméstica voltará a funcionar no Fórum, o que será importante, visto que o local está sendo preparado para a melhoria do serviço, inclusive das equipes multidisciplinares”, pontuou a...
Data de publicação: 11/05/2022 - 13h49 Tags: Comissão, Atendimento, Adolescente

TJPB institui comissão para implantação dos Núcleos de Atendimento Integrado ao Adolescente

Tribunal de Justiça da Paraíba A edição nº 16.430 do Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quarta-feira (11) traz a Portaria nº 15/2022, da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, instituindo comissão para implantação dos Núcleos de Atendimento Integrado ao Adolescente no âmbito do Estado. O ato foi assinado pelo Presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Ao assinar a portaria, o Presidente do TJPB levou em consideração a recomendação nº 87/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para que os tribunais e magistrados adotem medidas...
Data de publicação: 08/10/2021 - 09h49 Tags: curso, Atendimento, Qualidade

Inscrições para o Curso ‘Atendimento ao Público com Qualidade’ ocorrem até este sábado

Terminam, neste sábado (9), as inscrições para o Curso ‘Atendimento ao Público com Qualidade’. Estão sendo disponibilizadas um total de 40 vagas. As aulas serão realizadas de 18 outubro a 5 de novembro na modalidade de ensino a distância (EaD), bem como terá certificação para fins de progressão na carreira funcional. Os interessados deverão realizar suas inscrições, exclusivamente, pela internet por meio do seguinte https://forms.gle/16ZehxNDCwHRbdwcA. O curso é destinado aos servidores do 1º e 2º Graus do Poder Judiciário Estadual, com uma carga horária de 20 horas/aula. O curso possui...
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