Plantão de TI
O suporte extraordinário destina-se exclusivamente aos serviços de tecnologia da informação essenciais, providos pela DITEC, assim definidos pelo Comitê Gestor de Tecnologia da Informação – CGovTI, quando configurada situação de indisponibilidade ou para solução de incidentes críticos e inadiáveis. Desenvolve-se de seg. à sex, entre o término do expediente e as 22 horas e nos sábados, domingos e feriados, durante o recesso forense e nos dias de ponto facultativo, no período compreendido entre 7 horas as 22 horas.
Sistemas essenciais
PRIORIDADE ALTA | PRIORIDADE MÉDIA | PRIORIDADE BAIXA |
---|---|---|
Custas Online | PJE Corregedoria | CEMAN-e |
PJE 1G | Digitaliza PJE | Diário da Justiça Eletrônico |
PJE 2G | Sistema STI | Malote digital |
ADM eletrônico | RPG Freqüência | OTRS DIADM |
Central de compras-SGC | OTRS DITEC | |
Portal do TJPB/Intranet | WebCartório | |
Recursos Humanos | ||
Selo Digital |
Serviços essencias
PRIORIDADE ALTA | PRIORIDADE MÉDIA | PRIORIDADE BAIXA |
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Active Directory | E-mail institucional/Webmail | Manutenção de Equipamentos |
Barramentos de Serviços | VPN | |
Links da internet | ||
TJSEG / CAS |
Escala de Plantonistas
Plantonistas do mês:
02/10 a 08/10 - Kassandro Richelieu Pessoa Madruga
09/10 a 15/10 - Ascendino Bastos Lisboa Neto
16/10 a 22/10 - José Josimar Tolentino
23/10 a 29/10 - Vanilson Pereira de Vasconcelos
30/10 a 05/11 - Gil Ramison Santos Evangelista de Castro
Obs.: O contato com os plantonistas é realizado por meio do telefone da central de atendimento ao usuário, por meio do número informado abaixo.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
- 0800 052 8051 / 3113-7378
Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.